quinta-feira, janeiro 13, 2011

Please, not again ...


E torna a acontecer mais uma vez... Parece que minha vida é um filme que sempre se repete, com uma pequena diferença... Sempre tem uma pessoa diferente protagonizando comigo. Infelizmente essa coisa que chamamos de “amor” não existe pra mim, as pessoas chegam, se instalam e meses depois olham pra mim e dizem: “Sinto muito, mas agora eu preciso partir seu coração e ir embora...” E todas elas vão e deixam meu coração partido em mil pedaços e eu como sempre peço uma ajuda ao tempo e ele tão bondoso sempre me ajuda a achar os milhares pedaços e colar... Aí só me resta esperar que venha mais um e o quebre novamente ou que me ajude a restaurá-lo.

Essas pessoas que chegam se instalam e depois vão embora são pessoas como eu, que já tiveram seus corações partidos e tentam procurar em outros os pedaços que não conseguiram encontrar do seu e nessa vã tentativa percebem que aquele coração não tem nenhum pedaço do seu e assim, vão embora... Fazendo com que esse tal coração quebre e fique como o seu, despedaçado. É como o efeito dominó...

Chega a ser engraçado, o mesmo filme, protagonistas diferentes e eu não posso fazer nada pra reescrever o filme, por que ele não pode ser mudado, foi escrito assim e vai ser assim, pra sempre, até meu coração cansar de amar errado e fingir que não ama mais.

Camila M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário