- Então não o ama mais ?
- Amo . Só guardei isso num cofre . E tranquei . E esqueci a senha . Não porque quis. Foi preciso.
- Caio F.
"... depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro" ( Caio F. )

Ligações tarde da noite, risos baixos, assuntos soltos que parecem desaparecer tão rápido quanto quando aparecem. Seu sotaque diferente, minhas gírias desconhecidas, nossas vozes que ás vezes sentem necessidade de sair ao mesmo tempo. E como que um costume bobo esperar suas ligações, tão diárias e longas. E eu não sei definir quem você é talvez um ser mutável, talvez eu não... Quem sou eu para fazer uma definição?
E nós somos isso: Você gosta de pop e eu... Ah, eu sou do rock. Você é agitada e eu tão calma quanto à noite. E é isso que você é diferente de mim. E é isso que sempre vai ser para mim: Diferente.

Sabe quando temos certeza de que encontramos quem tanto procurávamos? Hoje tenho essa certeza. Nunca estive tão perto do céu como quando estou com você, sinto que posso tocá-lo, com sua mão sobre a minha. É tão inevitável estar com você e não sorrir, não ficar boba, não fugir da realidade. E eu queria poder ter a coragem necessária para dizer que quero muito ter você comigo, que quero ter sua mão entre as minhas todos os dias. Nós somos assim, tudo e nada, fogo e gelo, eu e você. Não quero promessas, não preciso que todos acreditem no que sinto, porque só eu sinto a onda de alegria que me invade todas as tardes ao falar com você, apenas quero poder te olhar nas tardes ou até mesmo nas noites, ter seu sorriso para despertar o meu e ter você comigo.