Como você pôde? Fez brotar em mim um sentimento e me prendeu entre teus braços, deixando apenas um espaço para eu poder respirar. Você alimentou meu sentimento, o fez ficar cada vez maior e agora... Você some e me larga nessa vida amarga, me deixando sem saída... Sem vida. Você se foi e levou parte de mim contigo, ainda posso sentir tua presença, tão real... Teu cheiro não quer sair dos meus lençóis, parece que tudo parou que o mundo acabou. E agora eu me encontro sem rumo, me encontro vazia e isso dói me mata por dentro. Eu volto os momentos que passei contigo e procuro o meu erro, mas não encontro um erro... Quem errou? Você? Eu? Na verdade isso não importa mais, você já deve estar longe daqui.
Eu queria largar tudo e ir atrás de você, dizer que eu te perdoaria que acharíamos outra saída, mas desisto no momento em que me lembro das tuas palavras, elas atravessaram meu peito como um punhal afiado e fizeram um estrago dentro de mim, deixando apenas o vazio que sinto hoje e a incerteza do amanhã.
Onde quer que eu vá tua lembrança me persegue... Em cada esquina... Em cada rosto vejo você... Lindo e singular... Como a mais bela poesia de amor.
Agora, só me resta uma coisa a te pedir... Deixe-me em paz e vá embora de uma vez... Apenas deixe-me em paz.